Canal Viva apresenta nova identidade visual

Consolidado canal de TV por assinatura, o Viva, que já tem oito anos de mercado, está com uma nova identidade visual. O objetivo da mudança é estabelecer a emissora como uma marca de aparência mais contemporânea.

As novas chamadas, logotipo e peças para as redes sociais foram desenvolvidas pela área de Comunicação & Branding da Globosat.

O novo logotipo explora o movimento e dinamismo do Viva, com cores mais fortes e vibrantes, que remetem ao viés divertido do canal. As chamadas, agora, possuem trilha sonora com clássicos da música brasileira revistados por intérpretes atuais de diversos estilos musicais diferentes. Na primeira fase, Gaby Amarantos canta "Beat Acelerado", da banda Metrô, por exemplo.

Outro destaque do canal é a transposição para a tela da TV dos memes criados pelo próprio público nas redes sociais. As chamadas e as novas pílulas também ganharam inspiração dos trejeitos e frases clássicas de personagens icônicos, levando para o ar esses bordões que já são conhecidos e difundidos no meio digital.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui