Começa a ser rodado o longa "Princesa Adormecida", baseado na obra de Paula Pimenta 

A atriz Pietra Quintela e o diretor Cláudio Boeckel (Foto: Rodrigo Montenegro)

Um conto de fadas contemporâneo: assim é a história de Rosa, personagem de Pietra Quintela no longa "Princesa Adormecida", que começa a ser rodado no Rio de Janeiro nesta semana com direção de Cláudio Boeckel ("Gaby Estrella – O Filme" e "As Aventuras de Poliana – O Filme"). 

Rosa é uma típica adolescente que sonha com liberdade e independência enquanto seus três tios que a criaram como uma filha a superprotegem a todo custo e não a deixam fazer nada. Mas, aos 15 anos, Rosa descobre que é uma princesa de um país distante e que sua vida pode estar em perigo. 

A história az parte da série de livros "Princesas Modernas", criada pela escritora mineira Paula Pimenta, que já lançou mais de 20 títulos e vendeu mais de dois milhões de exemplares, tendo obras publicadas em países como Espanha, Itália, Portugal e toda a América Latina. "Princesa Adormecida" é o segundo livro a ser adaptado para os cinemas. O primeiro longa, "Cinderela Pop", levou mais de 600 mil espectadores aos cinemas e foi protagonizado por Maisa, que desta vez faz uma participação especial como a DJ Cinderela. 

"Princesa Adormecida" é uma produção da Panorâmica em coprodução com a Warner Bros. Discovery e tem distribuição da Manequim Filmes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui