"MasterChef Brasil" fecha ação inédita com a Oi para transmissão simultânea no Twitter e na TV

A final da sexta edição do "MasterChef Brasil" vai ao ar pela Bandeirantes no próximo domingo, dia 25 de agosto, e, pela primeira vez, poderá ser acompanhada simultaneamente pela TV e pelo Twitter, em ação inédita em parceria com a Oi. O acordo conta ainda com conteúdos e ativações na plataforma que estão no ar desde a última segunda, 19. Haverá material inédito no perfil da operadora no decorrer do último episódio e também após anúncio do vencedor.

Pelo Twitter, é possível ativar um alerta para receber uma notificação assim que o episódio final começar – isso pode ser feito diretamente do perfil do programa, o @MasterChefBR, na rede social. Durante a exibição pela plataforma, será possível conferir Tweets feitos sobre o assunto direto na tela e conteúdos exclusivos da Oi no momento em que os intervalos comerciais forem veiculados na TV.

Na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, após a grande final, o vencedor participará de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter. Informações a respeito de horário e ainda sobre como enviar perguntas serão divulgadas em breve pelo "MasterChef Brasil" no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui