Novo reality "Descosturando com Herchcovitch" estreia no E! Entertainment 

Alexandre Herchcovitch apresenta o novo reality ao lado de MC Soffia, Rhody e sua mãe, Regina (Foto: E! Entertainment/ Divulgação)

O novo reality do E! Entertainment, "Descosturando com Herchcovitch", estreia no canal nesta terça-feira, dia 24 de outubro, às 20h30. O programa é uma coprodução da NBCUniversal e Mood Hunter, com criação e produção executiva do estilista Alexandre Herchcovitch. 

A atração inédita combina moda e sustentabilidade por meio do conceito de upcycling. O Brasil descarta anualmente 4 milhões de toneladas de resíduos têxteis (Abrelpe, 2022), tornando consensual a necessidade de uma moda mais consciente e com menor impacto no planeta, tanto para a indústria quanto para os consumidores. "No programa, a gente ressignifica as roupas, uma das várias formas de upcycling que, na prática, é não jogar fora as roupas de imediato, tentando estender a vida útil das peças até o limite", observa Herchcovitch, que lidera o programa junto com sua mãe, Regina Herchcovitch, e o criativo Rhody, um colaborador do estilista em sua oficina de costura.

A cada temporada, o estilista conta com um convidado especial que contribui com sua perspectiva sobre as tendências da moda e participa de conversas com os convidados. Nesta primeira temporada, a rapper MC Soffia se junta à equipe. Herchcovitch cria looks exclusivos, transformando roupas usadas em peças totalmente originais e únicas, a partir do garimpo nos armários de um famoso e um anônimo. Samantha Schmütz, Zeca Camargo, Sabrina Parlatore, Maria Ribeiro, Penelopy Jean, Luis Lobianco e Marina Dias estão entre os convidados. Ao final de cada episódio, o modelo criado a partir das peças do famoso é oferecido ao anônimo, e vice-versa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui