A Elo Studios anunciaJatir Eiró como seu novo Produtor Executivo. No mercado audiovisual há 25 anos, o executivo iniciou sua carreira em publicidade atuando como diretor de filmes publicitários de 2001 a 2008. Também foi produtor de conteúdo da TV Cultura e atuou em longas-metragens, documentários e programas de TV para diversas produtoras independentes, como Paris Filmes, Black Filmes, Maria Farinha Filmes, Ventre Studio, Moonshot Pictures, Paris Entretenimento, BossaNovaFilms e Tangerina Entretenimento, além de ser professor na AIC – Academia Internacional de Cinema.
Recentemente, o executivo produziu o longa-metragem "Tá Escrito", de Matheus Souza, com Larissa Manoela no elenco. Também foi produtor do longa-metragem "Biônicos" para a Netflix, com previsão de estreia para 2024, e do filme "Meu Nome é Gal", que estreou em outubro.
"Cheguei na Elo já com o início da produção do longa 'Avenida Beira-Mar' e da animação infanto-juvenil 'Lupi & Baduki', além de vários outros projetos da produtora que estão em desenvolvimento e financiamento. Minha expectativa é participar da construção do núcleo de produção da Elo. Só esse ano já são quatro produções", adianta Eiró.