FremantleMedia cria cargo VP de aquisições globais de TV

A distribuidora de conteúdo FremantleMedia Internacional (FMI) promoveu Hayley Dickson para o recém-criado cargo de vice-presidente de aquisições e desenvolvimento de televisão de conteúdo global.

Trabalhando em colaboração com a equipe de distribuição da FMI, bem como com a equipe de desenvolvimento de conteúdo roteirizado da FremantleMedia América do Norte (FMNA), Dickson liderará a divisão norte-americana do grupo de conteúdo global do FMI e é encarregada de identificar e proteger as propriedades de prestígio para os mercados nacionais e internacionais, com um foco em entretenimento, factual, estilo de vida, drama e comédia. Ela também vai liderar o desenvolvimento de novos negócios, mantendo relações com a rede de criadores e distribuidores de conteúdo do FMI.

"Hayley tem um talento para reconhecer as novas tendências e as oportunidades que eles representam", disse Rob Clark, diretor de desenvolvimento global de entretenimento a FremantleMedia. "Ela tem uma compreensão intuitiva da evolução contínua de canais de conteúdo e de distribuição e isso faz dela a candidata perfeita para este papel importante."

Antes desta nova função, Dickson estava com a FremantleMedia servindo como diretora de aquisições e desenvolvimento de televisão, com foco em sourcing, avaliação e aquisição de direitos de TV e conteúdo digital. Ela recentemente identificou e iniciou uma série de relações estratégicas com criadores de conteúdo digital incluindo Hulu, Vuguru e Young Hollywood, que reforçou o catálogo da FremantleMedia Internacional com títulos como "Behind The Mask", "Fetching", "Hollywood Help" e "Young Hollywood's Greatest".

Antes de ingressar na FremantleMedia, Dickson atuou como gerente de aquisições na Shine International.
"Estou animada com a construção da ponte entre criadores de conteúdo e audiências globais, e grata a todos os meus amigos e colegas da FremantleMedia pela oportunidade de desempenhar um papel significativo no negócio mais vibrante e acelerado no mundo", disse Dickson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui