Cartoon Network estreia a segunda temporada de "Any Malu Show" em março

A série "Any Malu Show" estreia uma nova temporada no Cartoon Network a partir da próxima terça-feira, dia 2 de março, às 17h45. Após as estreias dos novos episódios no canal, a nova temporada competa estará disponível também no CNN App. 

Com episódios novos toda terça-feira, a youtuber de animação recebe, na temporada inédita, convidados como Lindinha, Florzinha e Docinho, "As Meninas Super Poderosas", e também Rigby e Mordecai, de "Apenas um Show". Os fãs também podem esperar muita confusão entre a equipe do programa – que, no caso, é formada pela mãe e pelos melhores amigos da Malu. Um episódio especial sobre relacionamentos e "ships" também está entre as novidades da temporada. 

"Desde que criamos a Any Malu, nossa vontade era justamente essa: uma personagem que servisse de ponte entre o público e os personagens animados que amamos. Eu sempre fui fã de desenho animado e a personagem da Malu surgiu das minhas referências, como 'Scooby-Doo", então esse cruzamento entre personagens é um momento emocionante da minha caminhada. Desde o início já pensávamos nela em meio aos desenhos animados e, com o Cartoon, abriu-se um leque de possibilidades. A segunda temporada terá a participação especial de ainda mais personagens queridos do público", afirmou Fernando Mendonca, sócio-proprietário do Combo Estúdio e diretor criativo, em coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro. 

"Colocar a Malu para interagir com personagens clássicos do canal foi um processo muito interessante", comentou Marina Filipe, gerente sênior de produções originais do Cartoon Network Brasil. "O trabalho engloba uma equipe grande internamente, que garante que as personalidades desses personagens sejam preservadas. Não criamos roteiros com os quais os criadores originais dos personagens não se sentissem confortáveis. É um trabalho em equipe entre o Cartoon e o Combo Estúdio. A parte criativa do Cartoon participa para que seja tudo bastante fiel", completou. 

Segundo a gerente, o Cartoon Network sempre trabalha tendo o fã no centro das ações. "A própria vinda da Malu para o Cartoon é uma consequência dessa forma como trabalhamos com os fãs. Eles tiveram um papel importantíssimo na contratação da personagem pelo canal", disse Filipe. Nesse sentido, Anderson Mahanski, co-fundador do Combo Estúdio e diretor de arte, acrescentou: "No começo, quando criamos o canal do YouTube, eu virava a noite lendo os comentários. Tem muita interatividade, é um público bem engajado". 

Marcelo Pereira, sócio-fundador do Combo Estúdio e diretor executivo, é quem levanta as informações obtidas a partir dos comentários do público e monta as estatísticas que, futuramente, ajudam o grupo na criação dos roteiros. "O canal no YouTube foi uma grande experiência da Any Malu antes do programa de TV. Ali, fazíamos enquetes para entender a preferência dos fãs. Descobrimos, por exemplo, que eles também assistem ao desenho 'Gumball'. Refizemos episódios para incluí-lo, não sabíamos que era uma das animações que os fãs da Malu curtiam. Hoje, entendemos bem o que o público da Malu curte e quer consumir", pontuou. 

Sucesso da internet, a personagem Any Malu estreou seu próprio programa na grade do Cartoon em 2020, em uma coprodução entre o canal e o Combo Estúdio. A partir da próxima terça-feira, dia 2 de março, o canal estreia a segunda temporada inédita, com exibição dos episódios às terças, às 17h45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui