Whext contará com premiação no próximo ano

O Whext, evento realizado pela Apro nestas segunda e terça, 22 e 23, em São Paulo, volta a acontecer no próximo anos, trazendo ainda um festival. Segundo Paulo Schmidt, presidente da associação, as produtoras de publicidade sentiam falta de um evento que as representassem. "Não sabemos para onde a propaganda vai e como as marcas vão se comunicar", disse durante o evento. "Muitos de nós já botamos o pé no conteúdo, mas não podemos esquecer que, especialmente para associados da Apro, a publicidade é a atividade principal", completou.

Com o evento, as produtoras de publicidade buscam protagonismo na criação. "Fomos, durante muito tempo, considerados fornecedores. Nos últimos anos, nosso envolvimento criativo no filme publicitário tem crescido. As agências estão jogando a bola para a produtora e temos um envolvimento/participativo no desenvolvimento", diz.

Marca

O Whext trará no próximo ano as questões normativas e operacionais que integram o IV Fórum da Produção Publicitária (mais em www.whext.com.br). Além disso, contará com um prêmio, com 10 categorias, destinado às funções técnicas .

A marca Whext foi criada pela Tátil Design e toda comunicação do festival e IV Fórum da Produção Publicitária foi desenvolvida pela equipe da agência de publicidade Dentsu Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui