AGENDA
24/06/2019, 15:58

19ª Goiânia Mostra Curtas tem inscrições abertas até 4 de julho

POR REDAÇÃO

Já estão abertas as incrições para a 19ª Goiânia Mostra Curtas. Elas podem ser feitas pelo próprio site do evento até a próxima quinta-feira, dia 4 de julho. Para se inscrever, basta enviar um arquivo em vídeo com uma produção de no máximo 25 minutos de ficção, animação, documentário ou projeto experimental realizada a partir de janeiro de 2018.

A Mostra acontece entre os dias 8 e 13 de outubro e vai premiar diversas produções inscritas nas categorias Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Animação e 18ª Mostrinha. Os premiados serão contemplados com locação de equipamentos, consultorias, serviços de pós-produção, prêmios de aquisição e distribuição em plataformas, como o Looke, serviço nacional de streaming. Além da premiação em serviços, os vencedores levarão para casa o Troféu Icumam, criado pelo artista Gilvan Cabral.

Os curtas-metragens serão avaliados por um corpo de jurados nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri, Júri SescTV e Júri Elo Company. Além disso, o público também poderá votar no filme preferido para levar o Troféu Icumam pelo voto popular dentro de cada categoria de Mostra. O público terá entrada franca no evento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top