Olímpico do Brasil transmitirá os Jogos Pan-americanos Santiago 2023

(Foto: Divulgação)

O Canal Olímpico do Brasil fará a maior cobertura de sua história a partir de 20 de outubro. O streaming oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e exibirá o maior evento multiesportivo das Américas de forma gratuita na internet. A produção será feita em parceria com a CazéTV, madrinha do Time Brasil, e também estará disponível no canal do YouTube do Time Brasil. O COB e a PanAm Sports são parceiros em diversas transmissões de eventos esportivos internacionais. 

Criado em dezembro de 2020, o Canal Olímpico do Brasil hoje tem mais de 270 mil inscritos e transmite, além das principais competições do calendário nacional esportivo, grandes eventos internacionais, como a Diamond League de atletismo, o circuito da Federação Internacional de Judô, etapas de Copa do Mundo e Mundiais de Ginástica e o circuito Mare Nostrum, de natação.

A CazéTV, madrinha do Time Brasil no ciclo rumo a Paris 2024, será parceira do Canal Olímpico do Brasil nesta empreitada. O canal do streamer Casimiro também transmitirá ao vivo a participação brasileira em Santiago 2023 no YouTube e no Twitch.

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, reforça a oportunidade única para patrocinadores diante da grandiosidade do evento e das possibilidades de visibilidade para marcas anunciantes: "O Pan é o maior evento das Américas e possui um histórico de grande participação brasileira, com a conquista de mais de uma centena de medalhas para os nossos atletas. Os patrocinadores do Time Brasil terão uma janela única para exposição e ativação, com horas de programação na nossa grade diária. Certamente teremos um retorno muito positivo para todos os nossos parceiros".  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui