Sony Pictures Televison comercializa programetes patrocinados

A Sony Pictures Televison, programadora responsável pela comercialização dos canais Animax, AXN, A&E, Cinemax, E!, HBO, HBO2, MGM, History Channel e Sony Entertainment Television, criou uma nova modalidade de comercialização de seus espaços publicitários. A programadora começa a oferecer, a partir da próxima semana, o projeto Sob Medida, formado por programetes patrocinados criados de acordo com a necessidade do anunciante. Para isso, a Sony negociou parcerias com produtoras que receberam o desafio de desenvolver programetes com até dois minutos de duração, sobre temas que se encaixem com a realidade do mercado de anunciantes atuais. Os temas dos programetes são relacionados a diversos segmentos para que cada patrocinador possa escolher aquilo que corresponde ao perfil da marca.
Segundo a programadora, a estrutura, a linguagem, o número de episódios, o tempo de duração e o custo de cada um dos programetes são sob medida, variam de acordo com as necessidades de cada possível anunciante.
A nova modalidade de comercialização conta com 140 projetos estruturados que abrangem 14 setores, entre eles: música, telefonia, educação & cultura, alimentos, moda e acessórios, eletroeletrônicos, saúde, conectividade, bem-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui