Nova campanha do GNT traz Júlia Rabello em esquetes cômicas

Para a estreia do programa "De Perto Ninguém é Normal", com Júlia Rabello, o GNT lança campanha de humor que conta com uma variedade de vídeos e formatos digitais. A primeira campanha do GNT em parceria com a agência Momentum, tem como objetivo explorar as anormalidades comuns do ser humano, tema central da série. Em peças criadas exclusivamente para o Twitter, Youtube e Facebook, Julia apresentará esquetes cômicos (de 5 a 30 segundos) brincando com o conceito do programa. Outra mídia contemplada na campanha é o Spotify que traz spots, sessões patrocinadas e super banners.

"De Perto Ninguém é Normal" estreia nesta quarta, 24, às 23h, e ao longo de 13 episódios, investiga o comportamento humano, numa mistura de ficção e documentário. Na atração, Júlia e dois parceiros, Rodrigo Pandolfo e Claudia Missura, abordam diferentes temas através de esquetes cômicas, diálogos casuais e informativos, além de debates com convidados ilustres, como Pedro Bial, Arlindo Cruz, Walter Casagrande e Irene Ravache.

Além da estratégia com abrangência nacional, o plano de mídia inclui ainda mobiliário urbano em São Paulo, TVs em ônibus no Rio de Janeiro, entre outras mídias. "Apostamos na série pelo tom irreverente e o formato inovador que ela tem. Ter a Júlia como protagonista também é uma moeda muito valiosa. Ela entrou totalmente na nossa missão e foi uma incrível parceira", revela Mariana Novaes, Gerente de Marketing do GNT.

Vinheta

O GNT também exibe em seu break uma nova vinheta protagonizada por Júlia Rabello. No roteiro, obra da equipe de Comunicação & Branding da Globosat, a comediante aparece vestida de maestrina regendo uma orquestra de risos.

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