Oficina produz branded para hoteis Mercure

Branded content para os hoteis Mercure criado pela Oficina

A Oficina Produções desenvolveu uma série de TV que integra uma ação da rede Mercure de hotéis, da rede AccorHotels. Intitulada "Rota dos Vinhos", a série leva o público para conhecer de perto lugares da América do Sul em um mix de viagens, cultura e vinho.

Com a apresentadora Titi Müller como protagonista, a campanha "Rota dos Vinhos" foi idealizada pela agência Havas Worldwide em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat. A veiculação ocorre durante os meses de agosto, setembro e outubro em TV por assinatura, nos canais Multishow, GNT, Megapix e Universal, e no meio digital, no Facebook, no Instagram e no YouTube. O conteúdo completo das viagens será compartilhado também no site mercure.com e na fanpage da marca.

Durante a viagem visitadas cidades como Porto Alegre, Salvador, Santa Rosa (Argentina) e Santiago (Chile), além de uma experiência única em uma vinícola de cada região. Os episódios contam com a participação de amigos da apresentadora.

Ficha Técnica

Título: Mercure Rota dos Vinhos
Agência: HavasWorldwide Brasil
Cliente: AccorHotels
Produto: Mercure
Peça: Filmes
Criação: Bianca Heineken, Rubia Sproesser e Marcelo Bresciani
VP de criação: Rodrigo Corbari
Atendimento: Armando Cavazana e Clarisse Croci
Planejamento: Agatha Kim
Mídia: Leonardo Vendrame, Andrea Ferreira e Denize Pacheco
VP de mídia: Silvio Calissi
Gestão de projetos: Philipe Montilha
Aprovação: Roberta Vernaglia, Raoni Avozani, Carolina Ligo
Produtora: Oficina Produções
Diretor: Guilherme Rampazo
Co-Produção: Globosat Programadora
Projetos especiais: Felipe Rodrigues, Karla Harume e Mayara Nogueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui