Prêmios MTV MIAW ganham dois novos programas: "MIAW Time" e "MIAW Na Quebrada"

Os Prêmios MTV MIAW ganharam dois novos programas para levar ao público as novidades mais relevantes sobre a edição deste ano e fazer um aquecimento enquanto o dia da premiação não chega. O "MIAW Time", comandado por um time de apresentadores, tem Bia Coelho na estreia com exclusividade no Facebook da MTV Brasil, já o "MIAW na Quebrada", apresentado pelo humorista Thiago Ventura, vai ao ar no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter). Os programas inéditos estreiam nesta segunda-feira, 24 de agosto, às 16h30 e às 18h, respectivamente. A partir do dia 31 de agosto, "MIAW Time" também será exibido na TV.

O "MIAW Time" irá trazer muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre a premiação e ficará no ar até depois que a premiação tiver ocorrido. Entre os conteúdos, estarão os melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevista Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro chamado "40 Perguntas em 3 Minutos".

Já Thiago Ventura vai falar sobre esta nova edição no "MIAW Na Quebrada". Com dois episódios inéditos, pela primeira vez o humorista "soltará o verbo", fará um apelo e comentará de tudo sobre a premiação, incluindo qual seria seu squad perfeito, falando sobre quem ele trocaria uns beijos (e de quem também levaria toco), além do universo das celebridades: "MIAW Fashion Week?".

Prêmios MTV MIAW é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitida ao vivo na TV. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui