Setor de mídia faz campanhas e palestras para espantar crise

Dois fatos emblemáticos mostram que empresas de comunicação e agências de publicidade estão atentas a uma eventual retração nos investimentos de mídia em função da crise econômica. Esta semana, o grupo WPP, controlador de várias empresas do setor de publicidade como Young&Rubican, Ogilvy, Ibope Media entre outros, realizou evento em São Paulo com diversos anunciantes para mostrar alternativas de otimização de investimentos e reforçar o valor da publicidade em momentos de crise.
Coincidência ou não, a partir de segunda, 27, a TV Globo passará a veicular uma campanha destacando o valor público "da televisão aberta privada brasileira", conforme nota divulgada pela emissora. A campanha, criada pela DM9DDB, traz três filmes, intitulados "Jornalismo", "Novelas" e "Esporte", que contarão o envolvimento dos brasileiros com esses três produtos da TV. A campanha terá também anúncios nos principais jornais e revistas do Rio de Janeiro e de São Paulo. As peças ressaltam o valor público como mais um elemento de qualidade da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui