Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) SBT do Bem lança campanha “Um Toque de Saúde” em prol do...

SBT do Bem lança campanha “Um Toque de Saúde” em prol do Outubro Rosa

(Foto: Divulgação)

No mês do Outubro Rosa – movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama – o SBT do Bem lança a campanha “Um Toque de Saúde”, que tem como objetivo conscientizar e fortalecer a cultura da realização do autoexame à população brasileira. 

A campanha vale de um formato criativo com o mote “tão importante quanto examinar o que você consome é examinar sua própria saúde”. A ideia é aproveitar um hábito profundamente enraizado na cultura brasileira, que envolve o exame manual de frutas para determinar sua qualidade antes da compra, como uma forma de alertar as pessoas sobre a importância de se realizar o autoexame e detectar possíveis sinais de câncer de mama.

A campanha que foi criada pela agência WMcCann estará no ar até o dia 31 de outubro com o objetivo de promover essa prática. A divulgação se estenderá de forma orgânica e nacional por todos os meios de comunicação da emissora, incluindo TV, canais digitais e ações com os colaboradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile