"Hairstyle: The Talent Show Brasil" estreia no Discovery Home & Health e no discovery+

Rossano Ferretti e Gue Oliveira (Foto: Divulgação)

A nova série "Hairstyle: The Talent Show Brasil" estreia no próximo domingo, dia 3 de dezembro, às 23h30, no Discovery Home & Health e no discovery+. Os episódios acompanham uma competição entre dez cabeleireiros que devem demonstrar seu talento, habilidades e criatividade diante do cabeleireiro italiano Rossano Ferretti, que apresenta o programa, ao lado da cabeleireira brasileira Gue Oliveira.  

Durante a competição, os participantes terão que passar por desafios que provam sua desenvoltura quando o assunto é cabelo. Adaptar-se às demandas dos clientes, estudar suas características físicas e aconselhá-los sobre as cores e cortes de cabelo que mais os favorecem, criar penteados para ocasiões especiais e recuperar cabelos danificados são alguns dos obstáculos que eles enfrentarão. Além disso, os profissionais terão que demonstrar suas habilidades para além dos looks, fazendo maquiagens que acompanhem os resultados finais.  

Para que a competição fosse gravada, um estúdio de 1.000 m² foi transformado em um grande salão. Sob a mentoria de Ferretti e Gue, os participantes terão a possibilidade de realizar um sonho e abrir o próprio salão. O ganhador da competição recebe um prêmio de 800 mil reais, um cheque adicional no valor de 55 mil reais para ser investido no projeto e um curso MBD Education Master. 

"Hairstyle: The Talent Show Brasil" é uma produção da Shine Iberia (a Banijay Company) com a Alfaparf Milano Professional como principal colaboradora do projeto. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui