Boutaud deixa a DirecTV no Brasil

Philippe Boutaud deixará a gerência geral da DirecTV do Brasil. Ele fica na empresa até o próximo dia 17 de março. Depois disso, o executivo assume a função de CEO da indústria de papéis Santher no Brasil. Boutaud retorna, assim, à área de produtos de consumo, onde construiu sua carreira – ele atuou por vários anos à frente da Johnson & Johnson. Enquanto não nomeia um novo gerente geral para o País, a DirecTV no Brasil está a cargo de Milton Torres, VP executivo da DirecTV Latin America.
Segundo Torres, em entrevista a este noticiário, a saída de Boutaud é uma perda para a operação, mas não deve haver nenhuma mudança gerencial significativa já que o restante do time deve ser mantido, assim como a linha administrativa.
Philippe Boutaud lembra ainda que Milton Torres sempre esteve próximo da operação brasileira, de modo que a troca de comando não deve ser sentida. Ele diz que deixará também a diretoria que ocupa na ABTA e que essa função poderá ser desempenhada por algum outro representante da DirecTV.

Negociações

Milton Torres, que interinamente responderá pelas funções operacionais no Brasil, evita comentar sobre as negociações para reavaliação das condições contratuais com programadores e fornecedores, mas diz que o processo segue "satisfatoriamente". Torres havia afirmado, quando as negociações começaram, que as coisas tomariam mais tempo se as conversas progredissem. Não existe deadline oficial para o encerramento das conversas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui