Spcine Play recebe propostas para desenvolvimento da plataforma até dia 11 de março

A Spcine, empresa de cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, recebe até o dia 11 de março propostas para contratação de empresa especializada para o desenvolvimento da nova plataforma Spcine Play. A contratação, feita via licitação pública, visa oferecer melhorias tecnológicas ao produto, que é a primeira plataforma de streaming pública do Brasil, com uma nova interface, design e funcionalidades que possibilitem uma navegação mais agradável e interativa aos usuários. 

As empresas interessadas necessitam atender as necessidades operacionais em tecnologia e distribuição mista (SVOD, TVOD, EST e FVOD), servidor com capacidade para uma extensa estante de títulos, com a finalidade de potencializar o desempenho da operação, serviço de encoding, ingest, encriptação e personalização de layout. 

Para acesso aos dados da licitação, as interessadas devem pesquisar na BEC/SP o pregão eletrônico pelo número da Oferta de Compra nº 801089801002022OC00002. A aberta da sessão pública está prevista para o dia 11 de março, às 10h30. 

Para participação na concorrência, as interessadas devem obrigatoriamente cadastrar a empresa no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP, bem como credenciar representantes para as operações necessárias no sistema BEC/SP, conforme instruções do Edital e da própria plataforma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui