Estudo aponta Fox como canal de TV paga com maior notoriedade de marca fora dos EUA

O Presidente e CEO da FOX International Channels (FIC), Hernan Lopez anunciou os resultados de um novo estudo realizado para medir a força das marcas dos canais em 20 países fora dos Estado Unidos durante a Reunião de Operadoras de TV Paga da Ásia-Pacífico na Indonésia.

No estudo mundial encomendado pela própria FIC e conduzido pela Phoenix Marketing International, o Fox foi o canal com maior índice de notoriedade de marca (94%). O estudo entrevistou assinantes da TV paga na Europa, Ásia e América Latina e incluiu até 24 canais em cada país nos segmentos de entretenimento, factual, lifestyle e esporte. Ao todo, 24 mil pessoas responderam a entrevista. 

Na América Latina, o estudo incluiu as opiniões de assinantes da TV paga no Brasil, Argentina, Colômbia e México.
Segundo o estudo, o Fox também é o primeiro canal de entretenimento que as pessoas sentiriam falta se não estivesse disponível no Brasil, México, Colômbia e Argentina. A nível global, 34% dos entrevistados afirmaram que migrariam de plataforma para ter o Fox. O National Geographic Channel, também da Fox International Channels, ficou com 32%.

O estudo do Phoenix Marketing International também mostrou que as franquias mais conhecidas da Fox são The Walking Dead e Os Simpsons. A quarta temporada de The Walking Dead terminou este mês com a média mais alta de audiência para um final de temporada.

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