MGM+, streaming disponível dentro do Prime Video Channels, quer reforçar atuação no Brasil

Michael Katzer, head do MGM+ International (Foto: Divulgação)

O serviço de streaming internacional MGM+ está disponível no Brasil desde o começo deste mês de abril graças a uma parceria com a Amazon, que oferta a plataforma dentro das suas opções do Prime Video Channels – uma seleção de serviços parceiros que podem ser assinados à parte, mas consumidos, cobrados e acessados dentro do ambiente do Prime Video, o que oferece mais comodidade e facilidade aos consumidores. 

Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, Michael Katzer, head do MGM+ International, participou do Prime Video Showcase, evento realizado pelo Prime Video em São Paulo com o intuito de reforçar a atuação da plataforma como destino único de entretenimento. O executivo fez uma apresentação do serviço e celebrou a parceria com a Amazon – segundo ele, o MGM+ já é um dos Top canais dentro do Prime Video Channels em termos de performance e número de assinantes.

"A plataforma foi lançada em 2018, inicialmente como um serviço de streaming que reunia a biblioteca de conteúdos do MGM Studios. Fizemos investimentos para trazer mais valor e qualidade para a nossa oferta. Dentro do hub do Prime Video, estamos ao lado das grandes plataformas de streaming, mas acreditamos que podemos surpreender os clientes", afirmou Katzer. 

Os conteúdos do MGM – que celebrou 100 anos na última semana – continuam sendo o core da oferta. Mas, no MGM+, os clientes encontram filmes blockbusters de Hollywood e uma ampla seleção de séries, incluindo títulos originais e exclusivos. Entre os destaques, estão as séries "Power Book III: Raising Kanan" e "Black Mafia Family", ambas com as terceiras temporadas recém-lançadas. Outros títulos disponíveis no serviço são as séries "Handmaid's Tale", "Stargate" e "Teen Wolf" e as franquias de filmes "Rocky", "Creed", "Brinquedo Assassino", "A Pantera Cor de Rosa" e "Legalmente Loira". 

Recentemente, o MGM+ fez uma parceria estratégia com a Lionsgate (que mantinha o antigo serviço Starz), agregando ainda mais conteúdo ao seu catálogo. "Estamos investindo para nos tornarmos um serviço ainda mais premium. Com o acordo com a Lionsgate, expandimos nossa oferta de conteúdo e acreditamos que podemos crescer no Brasil", disse o head do MGM+. 

Para ele, as pessoas buscam três valores quando consideram assinar uma plataforma de streaming: quantidade, qualidade e preço. "Nós entregamos esses três valores. São milhares de horas de conteúdo, com filmes e séries produzidos pelos melhores estúdios e talentos globais, pelo preço competitivo de menos de 15 reais". Atualmente, a assinatura do MGM+, que deve ser feita via Prime Video Channels, custa R$ 14,90 ao mês. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui