Arris tem novo CEO

ARRIS Appoints Bruce McClelland as New CEO (PRNewsFoto/ARRIS International plc)

Um dos principais fornecedores glovais de tecnologia para redes de TV paga e banda larga, a Arris anunciou nesta terça, 23, a nomeação por seu Conselho Diretivo de Bruce McClelland como novo CEO da companhia, a partir de 1º de setembro. McClelland também foi nomeado para atuar no Conselho Diretivo efetivo na mesma data. Bob Stanzione se tornará presidente executivo da Arris, além de continuar a atuar como presidente do Conselho Diretivo da companhia.

McClelland ingressou na Arris em 1999 como vice-presidente de engenharia, liderando o desenvolvimento de produtos de voz e banda larga da companhia. Como a empresa expandiu sua oferta de produtos e presença global, McClelland atuou em diversos cargos, incluindo presidente do grupo, para produtos e serviços, e gerente-geral do cliente na unidade de Instalações de Equipamento. Em seu cargo atual, como presidente de Rede & Nuvem e Serviços Globais, McClelland é responsável por supervisionar o desenvolvimento e a entrega de um portfólio diversificado de rede e vídeo em banda larga e produtos de infraestrutura e soluções de softwares baseadas em nuvem, juntamente com uma extensa organização de serviços técnicos e profissionais.

Anteriormente trabalhou na Nortel Networks/Bell Northern Research (BNR). Iniciou sua carreira com a BNR em Ottawa (Canadá) e foi responsável pelo desenvolvimento dos produtos de comutação do Nortel SS7. O executivo é bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade de Saskatchewan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui