Final de Atletismo foi a mais assistida durante a Olimpíada na DirecTV GO

Nas últimas semanas, milhares de brasileiros assistiram às Olimpíadas de Tóquio. As transmissões dos Jogos Olímpicos lideraram o ranking de conteúdos mais vistos na plataforma de streaming DirecTV GO durante o período do evento, de 23 de julho a 8 de agosto. 

No Brasil foram mais de 14,5 milhões de acessos à programação ao vivo e on demand de Olimpíadas. A Final de Atletismo foi a competição com mais acessos na plataforma, seguida das Finais de Natação e Canoagem Velocidade, respectivamente.

O TOP 10 das competições mais vistas na DirecTV GO foi: Atletismo – Finais; Natação – Finais; Canoagem Velocidade – Finais; Surf – Primeiras Fases; Skate Street Feminino – Preliminares; Futebol Masculino – Final Brasil x Espanha; Judô; Ginástica Artística – Primeiras Fases; Skate Park Feminino – Eliminatórias; e Ginástica Rítmica – Finais. 

Ainda durante o período das Olimpíadas, os quatro canais SporTV lideraram em número de acessos entre os mais de 70 canais ao vivo que a plataforma oferece. Em seguida, aparecem a TV Globo e BandSports, que também tiveram os direitos de transmissão do evento esportivo. 

A DirecTV GO disponibilizou uma página exclusiva para que os usuários pudessem conferir os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso às transmissões ao vivo dos respectivos canais. Os clientes da plataforma de streaming que não conseguiam acompanhar os jogos durante a madrugada também tinham acesso a conteúdos on demand sobre as competições. Dessa forma, podiam ficar por dentro de tudo o que estava acontecendo nas Olimpíadas, além da praticidade de escolherem quando e onde assistir, por meio de TV, mobiles e desktops. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui