Ao todo, Brasil tem sete indicações ao Emmy Internacional 2020

Na última quinta-feira, 24 de setembro, foram anunciados os indicados ao Emmy Internacional de 2020. Brasil e Reino Unido se destacam na lista – ambos com sete finalistas.

Entre os indicados, estão dois talentos: Andrea Beltrão, que concorre na categoria Melhor Performance por uma Atriz por "Hebe", da TV Globo, e Raphael Logam, que concorre pela segunda vez consecutiva na categoria de Melhor Performance por um Ator por seu papel como Evandro, da série "Impuros", uma produção da Barry Company e Caravela Filmes com a Fox Premium. Desta vez, Logam foi indicado pelo trabalho na segunda temporada da série.

Já entre as obras, estão duas da Globo: a novela "Órfãos da Terra", de Thelma Guedes e Duca Rachid, que concorre como Melhor Telenovela, e a minissérie "Elis – Viver é melhor que sonhar", que conta com roteiro de George Moura, Hugo Prata, Luiz Bolognesi e Vera Egito e direção de Hugo Prata. A produção disputa como TV Movie / Mini-Series. A Record também teve uma indicação: o reality "Canta Comigo", último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira. O programa foi indicado como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro.

A lista segue com "Refavela", documentário dirigido por Mini Kerti e produzido pela Conspiração e HBO em coprodução com a Gegê, que celebra as quatro décadas do icônico LP "Refavela", de Gilberto Gil. Com a nova indicação, a Conspiração é a produtora independente mais indicada na história da premiação.

Por fim, está "Ninguém Tá Olhando", série da Gullane para a Netflix dirigida por Daniel Rezende. A produção teve apenas uma temporada e, agora, disputa o Emmy na categoria de comédia.

O anúncio dos vencedores do Emmy Internacional 2020 será em 23 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui