Globo e NBCUniversal anunciam criação de unidade de publicidade especializada 

Marcelo Scalzo, Diretor Executivo da Joint Venture Brasileira (Foto: Divulgação)

A Globo e a NBCUniversal anunciaram a criação de uma unidade de publicidade especializada, a NBCUniversal Networks International Advertising Unit, que representará as redes da joint venture NBCUniversal-Globo, Universal TV, Studio Universal, e o recém-lançado USA Network, bem como E! Entertainment, DreamWorks e os parceiros locais da NBCUniversal.

Marcelo Scalzo, Diretor Executivo da Joint Venture Brasileira, enfatiza a importância dessa parceria: "A Globo e a NBCU são parceiras há quase 30 anos, e o anúncio de hoje é mais um exemplo de como podemos colaborar para evoluir nosso negócio e expandir oportunidades para nossos clientes e agências". 

Já Arlyne Hands-Obregon, Vice Presidente Sênior de Propaganda & Parcerias, comenta: "Estamos felizes em dar as boas-vindas à Universal TV, Studio Universal e USA Network ao nosso portfólio em expansão. A comprovada experiência da equipe regional de vendas de publicidade da NBCUniversal, que gerencia um amplo portfólio de canais internacionais, plataformas digitais e parceiros-chave na América Latina, promete fornecer ainda mais valor para nossos clientes e agências no Brasil, enquanto atrai marcas globais". 

A Unidade de Publicidade NBCUniversal International & DTC, representando o Universal TV, Studio Universal, USA Network, E! Entertainment, DreamWorks, suas plataformas digitais, OneFootball e Claro Ads, estará em vigor a partir de janeiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui