Warner Channel dá início às gravações de "Wander", nova série nacional

"Wander" é a nova série nacional da Warner Channel (Foto: Marina de Almeida Prado)

A Warner Channel iniciou nesta semana as gravações da nova produção nacional "Wander", produzida pela Gullane. A série, que está sendo gravada em São Paulo, é protagonizada por Maycon Douglas e conta com Laura Luz como Amanda, a influenciadora Fefe Schneider interpretando Valetina e Supla como Duque. 

Explorando o sobrenatural, a série acompanha Wander, um jovem motoboy que adora o seu trabalho, sua moto e seus amigos. Wander é um vampiro – que não gosta de ser vampiro. Com uma mistura de humor, mistério e fantasia, o público acompanha o dia a dia desse jovem (com mais de mil anos) após ele acordar em um descampado, sem muitas memórias sobre sua vida e sem saber como se encaixa nesse mundo. Em busca de oportunidades, ele vai parar na megalópole São Paulo. 

Na capital, Wander consegue um emprego como motoboy em uma tradicional hamburgueria, a Mordida Certa. Lá, ele conhece Ramiro, o proprietário, um homem que ama dinheiro acima de tudo; e Tiozão, um motoboy de meia-idade que ainda se considera galã. O vampiro está feliz em seu emprego, andando por todos os lados da cidade, até que ele conhece Amanda, uma jovem de 18 anos com QI muito alto e que, para tirar o tédio de sua vida, se interessa pelo sobrenatural. 

"Wander" é criada por Juliana Soares e Rodrigo Gasparini e tem direção geral de André Ristum. Rodrigo Gasparini, Suzy Milstein e o Helcio "Alemão" Nagamine estão em direção de episódios, junto com Ristum. A trama é baseada na ideia original de Ney Barros, Leandro Franz e Martín Nusynkier. O elenco da série ainda conta com André Abujamara, Arlindo Lopes, Rafael Losso, Rosana Maris, Iuri Saraiva, Luiz Felipe Lucas e Rodrigo Naice, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui