"Princesa da Yakuza" é selecionado para a IFFAM Work in Progress Presentation, na China

"Princesa da Yakuza", novo thriller do diretor Vicente Amorim (de "Motorrad" e "A Divisão"), produzido por LG Tubaldini Jr. e André Skaf, da Filmland Internacional, foi selecionado para participar do IFFAM Work in Progress Presentation, no 4º Festival Internacional de Cinema de Macau, na China – um dos maiores festivais de cinema de gênero do mundo. 

O longa está entre os três escolhidos para serem apresentados a distribuidores e agentes de venda asiáticos durante o programa. O evento tem como objetivo apoiar realizadores para a conclusão e pós-produção de seus filmes, explorando ainda oportunidades em festivais. 

Baseado na HQ "Samurai Shirô", de Danilo Beyruth, "Princesa da Yakuza" é estrelado por Masumi, Jonathan Rhys Meyers e Tsuyoshi Ihara e tem distribuição no Brasil pela Warner Bros Pictures. No enredo, um chefe da Yakuza (organização criminosa) é morto no Japão e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi (Masumi) descobre que herdou metade do clã da Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi (Tsuyoshi Ihara), mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para protegê-la. Ao mesmo tempo, um estrangeiro sem memória (Jonathan Rhys Meyers) acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi começa então uma verdadeira guerra para traçar seu próprio destino.   

As filmagens de "Princesa da Yakuza" foram encerradas em São Paulo no último mês de outubro e a previsão de estreia nos cinemas é 2020, ainda sem mês definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui