Spcine apresenta lançamento oficial do segundo ciclo da incubadora de jogos 

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 26 de junho, às 19h, a Spcine promoverá junto com o BIG Festival a live de lançamento do segundo ciclo da incubadora de jogos SPgame_Start, que conta também com um bloco de "esquenta" para o BIG Festival.

Serão apresentados os novos projetos que compõem o segundo ciclo e os próximos passos da Spcine para o fomento da indústria de games em São Paulo. Na segunda parte da live, os ex-incubados e Mafalda Duarte (Women in Games, Game Dev Lisbon e autora do Networking Playbook), dão dicas de como se preparar para as rodadas de negócio e para impulsionar seu networking no evento. A apresentação fica por conta de Pedro Zambon.

A SPgame_Start terá um estande, na Área Indie, com jogos do primeiro e do segundo ciclo da incubadora durante todos os dias do BIG Festival, que acontece entre 28 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo. 

A SPgame_Start é a primeira incubadora exclusivamente de jogos do Brasil e tem como objetivo apoiar o ecossistema de jogos da cidade de São Paulo. Ela consiste em um programa de capacitação e acompanhamento de desenvolvimento de projeto, com realização de workshops, mentorias e eventos de networking com agentes da indústria de games.

A live será transmitida ao vivo pelos canais do YouTube da Spcine e do BIG Festival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui