Canal Brasil apresenta programação especial sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

A partir desta segunda-feira, dia 26 de julho, o Canal Brasil inicia sua programação dedicada às Olimpíadas no especial "Rumo ao Pódio". Serão exibidos uma série, seis filmes, um episódio de "TransMissão" e dois de "Espelho" sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

A série que abre o especial é "Seleção Brasileira – Paixão de Um Povo", que vai ao ar sempre às segundas, na faixa das 18h, a partir do dia 26. Em dez episódios, a produção percorre momentos históricos da equipe masculina de futebol de 1914 até os dias de hoje. 

Os filmes escolhidos celebram três esportes olímpicos – a natação, o boxe e o judô – e serão sempre exibidos às segundas. No dia 26, vão ao ar "O Homem da Raia do Canto", às 20h, e "Raia 4", às 20h20. No dia 2 de agosto, às 20h, é a vez do curta "A Luta" e, em seguida, o longa "10 Segundos Para Vencer". Na véspera do início dos Jogos Paralímpicos, dia 23 de agosto, tem "Um Dia Para Suzana", às 20h48. "Tenório e Os Sonhos de Judô" encerra a programação especial no dia 3 de setembro, às 19h10.

O programa "TransMissão" também entra no clima das Olimpíadas. A nova temporada do talk show apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro traz, na segunda, dia 26, à meia-noite, uma entrevista com a jogadora de vôlei Tiffany Abreu, primeira mulher trans a competir na Superliga Feminina de Vôlei.

Lázaro Ramos já entrevistou diversas personalidades no programa "Espelho" e, entre elas, atletas olímpicos e paralímpicos. O Canal Brasil relembra duas dessas conversas no dia 23 de agosto: às 20h, vai ao ar o papo com Roseane Santos, atleta paralímpica de arremesso de peso, e a ginasta Thauany Araújo. Em seguida, os convidados de Lázaro são os velocistas Felipe Gomes e Jhulia Karol e o lançador de discos Jonathan Santos – todos medalhistas paralímpicos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui