Sportv aumenta em mais de 1000% a média de audiência da faixa com estreia do Brasil na Copa Feminina

(Foto: Brenton EDWARDS/ AFP)

Durante a exibição do duelo entre Brasil e Panamá na Copa do Mundo Feminina na última segunda, 24, o sportv foi o canal mais visto da TV por assinatura, com audiência seis vezes maior com relação ao segundo colocado. A partida, que teve narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Alline Callandrini e Formiga, alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas e teve 95% de participação entre os canais esportivos, ou seja, 95 em cada 100 televisores que estavam assistindo esporte, estavam ligados no sportv. Além disso, comparando a média da faixa com as últimas quatro semanas anteriores, o crescimento é de 1100%.

No mesmo dia, o sportv exibiu outros dois jogos, que também tornaram o canal líder de audiência na TV fechada. No duelo entre Alemanha e Marrocos, que antecedeu a estreia brasileira, o crescimento da média da faixa em relação às quatro semanas anteriores foi de 74 vezes (7347%). Mais tarde, às 23h, o jogo entre Colômbia e Coreia do Sul teve crescimento de 380% com relação ao mesmo período. Até o momento, mais de 4,6 milhões de pessoas assistiram às transmissões do sportv. 

Neste sábado, 29, a equipe da técnica Pia Sundhage volta à campo diante da França, a partir das 7h, com narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Alline Calandrini e Formiga. O pré-jogo começa uma hora antes do pontapé inicial da partida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui