Band vende conteúdo do Terraviva nos EUA

O Grupo Bandeirantes de Televisão fechou um acordo com a RFD-TV, canal pago norte-americano de agrobusiness, para troca de conteúdos envolvendo o canal de agronegócios Terraviva. O Grupo Band considera o acordo como um passo importante para a sua entrada no mercado de comunicação dos Estados Unidos.
Pelo acordo, os dois canais produzirão programas com conteúdo totalmente voltado para o agronegócio. A partir de setembro o Terraviva passa a receber atrações especiais produzidas pela RFD-TV. Tecnologia, cotações e especiais sobre as principais feiras agropecuárias também farão parte da grade fornecida pelo novo parceiro, podendo ter inclusive cobertura ao vivo. Também os eventos agropecuários do Brasil serão transmitidos ao vivo para a rede americana.
A RFD-TV é um canal pago com 28 milhões de assinantes e tem sede em Nashville. A emissora exibirá o programa de meia hora "This Week in Brazil", que será produzido em inglês pela equipe do Terraviva.
Como parte da negociação, a RFD-TV terá uma sucursal em São Paulo para gerar notícias em tempo integral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui