DirecTV terá serviço OTT nos EUA até 2017

A AT&T deve lançar até o ano que vem no mercado americano seu serviço de TV OTT (over the top), o DirecTV Now. Segundo informações da empresa dadas em uma conferência com investidores, a plataforma deve se transformar em três a cinco anos na principal provedora de vídeos da companhia, e terá preços muito agressivos.

A DirecTV, que foi adquirida pela gigante das telecomunicações para ser sua plataforma de oferta de vídeo, trabalha há mais de um ano, segundo a reportagem, para oferecer uma plataforma de entrega de múltiplos streams de vídeo via banda larga, O foco da companhia seriam os "cord nevers", aqueles que nunca chegaram a assinar um serviço de TV paga, grupo estimado nos EUA de 20 milhões de domicílios.

O serviço terá cerca de cem canais premium. Segundo a DirecTV, 90% dos programadores já teriam aderido à plataforma, incluindo a Scripps Networks (Travel Channel, Food Network e Cooking Channel), NBCUniversal, Disney e HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui