No ano em que comemora 13 anos no mercado audiovisual e inaugura sua nova sede no coração da Vila Madalena, em São Paulo, a Mixer Films apresenta sua nova identidade visual.
O novo visual, que traz as cores preto, amarelo e branco, foi desenhado com base em um sistema 5×5, em que as cinco letras das palavras Mixer e Films assumem posições variadas. Além da nova marca, a Mixer também está modernizando seu site, que deve entrar no ar em outubro.
A reformulação da identidade visual foi desenvolvida pela dupla de designers Marcos Leme e Yomar Augusto, que, mesmo à distância se juntaram para fazer a nova marca da Mixer. Leme tem mais de 20 anos de mercado com experiência internacional, criando projetos para marcas como HP, American Airlines, Stolichnaya, Oi, entre outras. Já Yomar Augusto é um artista visual radicado no sul da Califórnia e já foi citado em importantes publicações de design do mundo. Também apresentou projetos conceituais e comercias em exibições solo no Japão, Europa e Brasil, além de exposições individuais em Tóquio e na Antuérpia, na Bélgica.