Gustavo Leme deixará Fox Networks Group no fim do ano

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Spokesman

Gustavo Leme, que ocupa o cargo de vice-presidente sênior SVP e general manager da Fox Networks Group Brasil, deixará a empresa em dezembro deste ano. O executivo deve se dedicar a um novo projeto profissional que o manterá vinculado ao setor, ainda não anunciado.

Leme está há quase 20 anos no grupo, tendo começado como executivo de contas e, na última década, vem liderando os negócios do grupo no mercado brasileiro, gerenciando a operação comercial de marcas como Fox, National Geographic, FX, Fox Life, Fox Sports e, recentemente, Fox + Premium.

"Sua contribuição permitiu expandir os negócios de entretenimento, produção e esportes, levando-os a um patamar superior no mercado local. Somos muito gratos por ele ter compartilhado este trecho da sua produtiva carreira profissional e lhe desejamos muito sucesso nos seus futuros empreendimentos", disse, em nota, Carlos Martínez, presidente da Fox Networks Group Latin America.

Antes de entrar para a Fox, Leme trabalhou na TVA e na Globosat. Começou a vida profissional em 1981 na agência de publicidade MPM, e depois trabalhou em diversas empresas, entre elas a agência Almap, as rádios Jovem Pan FM, Cidade e 89 FM, o jornal Gazeta Mercantil, a Sigla Editora e a TV Manchete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui