Grupo EP apresenta nova programação e oportunidades comerciais multiplataforma para 2024 

Upfront do Grupo EP (Foto: Divulgação)

Durante esta semana, o Grupo EP reuniu o mercado publicitário em quatro dias de evento nas regiões de abrangências da empresa, em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas. Com o slogan "Projeta: é a sua marca em movimento", o evento apresentou o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano. 

Dentre as novidades estão o "Espia Só", exclusivo para a praça do sul de Minas; "Caçador de Bares", "EP Games" e "EP Agro", recém-lançado pelo grupo. A empresa segue focando em soluções multiplataforma, de comunicação integrada e personalizada para a necessidade de seus clientes. Com atuação no interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP é formado por veículos de TV (afiliada à Globo), rádios (CBN, EP FM e Jovem Pan), portais de notícias (g1, ge, acidade on e Tudo EP) , mídia exterior (EP Painéis) e eventos (OA Eventos). 

Neste ano, a estratégia adotada pelo Grupo EP foi dar início ao desenvolvimento de novos projetos direcionados para verticais, prezando pela integração de seus veículos e focando em segmentos relevantes: gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes. O novo modelo de verticais é uma oportunidade para que as marcas acompanhem a jornada de seu público em todas as plataformas de mídia. Os projetos da empresa já nascem multiplataforma e alinhados com o comportamento do público específico de cada vertical, para que as campanhas possam aproveitar os benefícios dos diversos canais disponíveis.  

"Estamos celebrando um ano muito bom, com 17% de crescimento em todo o grupo. O mercado brasileiro está aquecendo, o que reflete tanto no nosso trabalho quanto no trabalho de nossos clientes. Para 2024, vamos crescer ainda mais ao lado de nossos parceiros", afirma Vinícius Zelante Góes, diretor de negócios do Grupo EP. 

Oportunidades comerciais e novos projetos 

O Grupo EP adianta para 2024 suas novas soluções. Além do "EP Agro", primeiro projeto multiplataforma do grupo lançado em setembro, a empresa apresenta as oportunidades para as suas novas verticais. 

Para a vertical de gastronomia, o mercado publicitário conta com oportunidades de merchandising, ação de conteúdo e patrocínio de projetos, gameficação, "CBN Sabores", "Rota do Arraiá", "SuperMegaBurguer" e a parceria com Beto Moreira no programa "Caçador de Bares", que chega à tela da EPTV, afiliada à Globo. Já na vertical de ESG, o Grupo EP oferece soluções com o "Tudo Ecologia", VideoCast "Sons da Terra", "Momento Sustentabilidade" da Rádio CBN, ativações com "EPTV na Escola" e "Sementes do Futuro".

A vertical de games contempla ação de conteúdo no "Globo Esporte", com extensão digital em matérias especiais no portal, evento EPGames com ativação de arena, universo game no "Tudo EP" e os quadros "Desafio", "Compartilhando" e "Invasão" na Jovem Pan. Para a vertical de agro, a empresa conta com oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no "Tudo EP" e CBN, comercial ao vivo, quiz interativo, "Grão Sagrado" e participação de influenciadores. Para inovação, ações de conteúdo, patrocínio no "Globo Esporte" e no "Tudo Inovação" e matérias publicitárias no "Tudo EP" são algumas das possibilidades.

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