"Último Pouso – Uma História Vista de Cima" ganha segunda temporada na TV Cultura 

(Foto: Divulgação TV Cultura)

A TV Cultura estreia neste sábado, dia 28 de outubro, a segunda temporada da série original "Último Pouso – Uma História Vista de Cima". Em quatro episódios, a produção que faz uma viagem pela história de companhias aéreas traz agora a trajetória da TAM, Avianca Brasil, Sitar (Sistema Integrado de Transporte Aéreo Regional) e empresas efêmeras. O programa é semanal e vai ao ar às 22h.

O primeiro episódio faz umretrospecto da trajetória da TAM, com ênfase nos anos de ouro da companhia. A atração relembra a figura do comandante Rolim Amaro, seu tino para os negócios, o entusiasmo com que ele interagia com os funcionários da empresa e com os clientes, a visão estratégica e de marketing e as inovações que ele trouxe.

Vinhetas e promos 

A série também ganha promos e vinhetas criadas pela equipe de Arte da emissora, comandada pelo diretor Henrique Bacana. Um dos promos é feito em Libras (Língua Brasileira de Sinais) com a intérprete surda Nathália Frazão elocução de Íris Lettieri, voz oficial do aeroporto, e contou com uma atenção especial ao visagismo, efeitos especiais e computação gráfica na finalização.

Já a vinheta de abertura, contemplando todas as companhias, foi gravada com maquetes no estúdio e finalizadas na computação gráfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui