Mudanças nos quadros de pessoal agitam canais

As programadoras iniciaram a temporada de remanejamento em seus quadros, com algumas delas extingüindo cargos de diretoria regional para o Brasil, embora mantendo suas estruturas. É o caso da Sony International Television, dona dos canais Sony e AXN, que deixa de contar com a executiva Christina Johansson nos seus quadros e não terá mais diretor geral no País. Carolina Vianna responde agora pela gerência de marketing dos dois canais. Na Nickelodeon, Álvaro Paes de Barros deixou a direção geral no Brasil para assumir alto cargo na programadora para a América Latina. Na Claxson, conforme já informou este noticiário, Ignacio Uranga deixou a diretoria local da programadora para assumir a vice-presidência de marketing dos canais adultos, em Buenos Aires.

HBO

Por fim, a HBO Brasil, que agora atende por HBO Latin America Group, promove uma série de alterações nos seus quadros. A maior novidade fica por conta do Warner Channel, tido como estratégico na empresa e cujo departamento de marketing passa a ficar subordinado diretamente ao departamento de vendas de publicidade da programadora, que é dirigido por Alexandre Hohagen. Aliás, neste segmento a HBO tem várias novas contratações. Também a gerente de relações com afiliadas Antonieta Christovam deixou a empresa. Houve ainda alternância nos cargos gerenciais para os canais premium, básicos e de relações com operadoras. A diretoria geral e de marketing da programadora do Brasil não sofreu alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui