History apresenta a série inédita "Ataque Animal"

No próximo sábado, dia 7 de março, às 22h20, o History estreia a série inédita "Ataque Animal". Na produção, os especialistas Adam Thorn e Rob "Caveman" Alleva viajam pelo planeta para serem mordidos e picados por criaturas venenosas e mortais com o objetivo de desenvolver um ranking científico com todos os índices da dor e, assim, ajudar a evitar mortes por ataques de animais. 

A dor causada pelas picadas de animais é classificada, desde 1984, em uma escala de um a quatro – esta, foi criada pelo entomologista Dr. Justin Schmidt. Agora, Thorn e Alleva levam o ranking mais além, dando continuidade ao trabalho e ampliando sua abrangência. Entre as novidades, a dupla acrescenta 30 novas categorias, como intensidade, duração e dano provocado. 

Ao longo dos episódios, os especialistas encaram diferentes tipos de animais perigosos, como insetos e cobras. No episódio de estreia, por exemplo, eles vão até a selva boliviana, onde perseguem as "vespas guerreiras" e a Tarântula Gigante devoradora de pássaros. 

6 COMENTÁRIOS

  1. Os rapazes poderiam ser mais profissionais e menos escandalosos. Tá parecendo mentira e eles tentam representar o que se levaria mais a sério se fossem mais cientistas ou pesquisadores.
    Minha opinião é de minha família que vez as representações às vezes.

    • AFF -.-
      Mais profissionais? Menos escandalosos? Ah,nós poupe! Os caras são ótimos!!
      A pessoa não pode ver uma barata que sai aos berros, e vem aqui criticar a reação dos caras(ninguém merece).

    • Tente assistir com audio original, ai você vai ter mais sensação de realidade.
      Outra coisa, vc provavelmente não sai do seu apartamento, então não sabe o quão dolorido são as picadas desses animais.

  2. AFF -.-
    Mais profissionais? Menos escandalosos? Ah,nós poupe! Os caras são ótimos!!
    A pessoa não pode ver uma barata que sai aos berros, e vem aqui criticar a reação dos caras(ninguém merece).

  3. Mais profissionais?e menos escandalosos? Vc fala isso pq n é vc que tabla arriscando sua vida por causa disso entao nao fala que eles podia ser mais profissional e menos escandolosos eles são otimos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui