A partir de março, Sessão Megapix passa para os domingos

“John Wick 3 - Parabellum” é um dos destaques de programação do Megapix (Foto: Divulgação)

Mirando a ampliação da audiência, o Megapix alterou o horário da sua sessão dedicada às suas grandes estreias e destaques da programação. A partir de março, a Sessão Megapix passa a ser exibida aos domingos, às 21h. Anteriormente, ela ocupava a mesma faixa-horária nas sextas-feiras. Para marcar a mudança, no próximo domingo, dia 5 de março, o canal vai exibir "John Wick 3 – Parabellum", longa mais recente da franquia protagonizada por Keanu Reeves que ganhará mais um título neste ano. 

A mudança na grade do canal é motivada pela preferência do público: as reprises aos domingos têm apresentado melhor performance do que as exibições originais às sextas. "Estamos sempre em busca da melhor estratégia de programação para o assinante, avaliamos constantemente nossas estratégias e as respostas do sucesso vem sempre dos nossos espectadores", diz Maria Fernanda Silva, gerente de programação do Megapix.

A partir de agora, as reprises da Sessão Megapix serão às segundas. O objetivo é que a exibição também ajude a dar ainda mais tração à audiência do dia que abre a semana. "A segunda é um dia com um desempenho muito forte no Megapix, e acreditamos que a reprise na segunda-feira vai impulsionar o resultado do dia", completa a executiva. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui