Netflix assina com Kantar Media na Espanha para medir a audiência

(Foto: Divulgação)

A Kantar Media, líder mundial em medição de audiências e serviços de dados, anuncia que a Netflix agora faz parte de seu portfólio de clientes na Espanha. Graças ao acordo, a Netflix terá acesso a uma visão cross-media do seu desempenho em conjunto com redes e plataformas lineares e sob demanda.

"Todos os assinantes dos nossos serviços descobrem um valor único alinhado às suas estratégias de negócios", afirma Antonio Wanderley, CEO da Kantar Media para Espanha, América Latina, Asia-Pacífica e África. "A decisão da Netflix de aderir ao nosso serviço proporciona à empresa uma visão única da sua audiência e reflete a força das nossas soluções de medição de audiência para revelar valor para as marcas de media e entretenimento", completa. 

O Cross-Platform View está disponível atualmente na Espanha e no Brasil, proporcionando aos assinantes uma imagem completa do panorama de visualização, incluindo as emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda. Um resumo mensal está disponível no site da Kantar Media Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui