Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) HGTV se junta ao portfólio de estilo de vida da Discovery América...

HGTV se junta ao portfólio de estilo de vida da Discovery América Latina

Master craftsperson Cija (R) and contestant Ann-Marie (L) attach a freshly cut wooden leg to the back of the side table. As seen on HGTV's Flea Market Flip. (action)

A Discovery Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Inc., continua a expandir sua oferta de conteúdo de estilo de vida e anuncia a incorporação da HGTV ao seu portfólio ainda em março. A marca levará ao público do continente conteúdos sobre casa e decoração.

Em nota, o grupo afirma que o Discovery Home & Health continua sendo o líder nesse gênero em toda a região e relembra que, no último ano, o Food Network foi adicionado ao portfólio da empresa e que, desde então, sua distribuição cresceu em mais de 30% na região, enquanto a audiência cresceu 50% nos mercados em que há mensuração.

Nos Estados Unidos, a HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura. Sua chegada na região é resultado da aquisição da Scripps Networks Interactive pela Discovery Inc. – agora, o gênero estilo de vida da DLA/USH conta com a marca recém-chegada, Discovery Home & Health, TLC e Food Network. Entre as séries de destaque da programação da HGTV que estará disponível na América Latina estão “Desafio da Renovação”, “A Sonhada Casa do Lago”, “Tendas Modernas”, “Reforma Relâmpago: Banheiros”, “Reforma Relâmpago: Jardins” e “A Batalha dos Decoradores”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile