Publicidade
Início Pay-TV Providence deve vender sua participação no Hulu

Providence deve vender sua participação no Hulu

Depois de um longo período de estabilidade, quando se tornou a plataforma de vídeo on-line de destaque em termos de monetização, o Hulu parece destinado a sofrer uma mudança corporativa, após a Providence ter relatado estar prestes a vender a sua participação para os outros sócios.

A Providence detém atualmente um décimo do serviço (OTT), com a News Corp e a Disney, que juntas têm mais de 50%, e a Comcast, com cerca de 30% de participação. No mercado norte americano apontam que as duas empresas anteriores arrebatem a participação da Providence, em um acordo que deve valer US$ 200 milhões.

Em janeiro, o Hulu se comprometeu a investir meio bilhão de dólares em conteúdo e anunciou programação original para o primeiro semestre de 2012. Em seus resultados financeiros, o prestador de serviços OTT apontou que cresceu seu negócio em 60% ​​em comparação com 2010, resultando em cerca de US$ 420 milhões em receitas e, de acordo com a CEO Kilar Jason, o conteúdo foi o principal impulsionador para o crescimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile