Cinemark, Galeria Distribuidora e Santa Rita Filmes promovem live sobre os filmes do caso Richthofen

A Cinemark, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes promovem, em parceria, uma live para debater os filmes sobre o caso von Richthofen – "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". Ambas as produções estreariam nos cinemas no primeiro trimestre deste ano, mas tiveram seus lançamentos adiados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 19h, o diretor, Maurício Eça; e os roteiristas, Ilana Casoy e Raphael Montes; estarão ao vivo nos perfis da Galeria Distribuidora e da Cinemark no Instagram para comentar curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen, respectivamente.

Os longas trazem no elenco Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui