A Mediastream, fornecedora de soluções para a gestão e distribuição de conteúdo via streaming, lança uma nova versão do audio player da sua plataforma que facilita a entrega de conteúdo para as emissoras de rádio e produtores de podcasts e permite a inserção dinâmica de anúncios publicitários, potencializando a monetização para crescimento sustentado no mercado de streaming.
O novo audio player para web e mobile pode ser utilizado como um site 100% independente, totalmente administrável a partir da plataforma Mediastream e oferece diversas funcionalidades para a gestão da entrega de conteúdo, proporcionando aos seus usuários uma nova experiência de consumo de áudio e disponibilizando em um só lugar seu conteúdo de live streaming e podcast em áudio.
"O áudio vem ganhando protagonismo nos últimos anos no mercado de streaming a partir dos avanços de novas tecnologias que facilitam a entrega de conteúdo em todas as plataformas digitais. O nosso player chega com as mais modernas capacidades para reforçar a estratégia das emissoras de rádio e produtores de conteúdo em um mercado em amplo crescimento e com grandes desafios para garantir a monetização. A capacidade do player em permitir a inserção dinâmica de anúncios é uma das principais características", afirma Marco Lopes, diretor da Mediastream.
O novo Audio Player é integrado à Mediastream Audio Platform, que oferece uma série de recursos para que os radiodifusores e produtores de conteúdo possam crescer no streaming.