Promoção com taxa zero de adesão aumenta vendas da Net

Depois de ter ficado praticamente dois anos sem campanha de vendas, a estratégia promocional da Net Serviços para novos assinantes começa a dar resultados significativos. Não por acaso, a empresa deve investir em marketing até o final do ano R$ 15 milhões, entre campanhas promocionais, pesquisas de mercado e veiculações. Iniciada em março e marcada para se estender pelo menos até o final de julho, a promoção com taxa de adesão zero para assinantes do pacote Advanced vem marcando mês a mês um aumento expressivo nas vendas. Em maio, por exemplo, houve um crescimento de 30% em relação a abril. "Para junho, a tendência é haver um crescimento acima disso", afirma Ciro Kawamura, diretor de marketing e produtos da Net Serviços. A campanha inclui três filmes publicitários que começaram a ser exibidos esta semana em horário nobre da Rede Globo nos principais mercados da operadora. Os filmes destacam, cada um, um gênero de programação oferecida, sem citar canais específicos: infantis, filmes e esportes. Como o pacote Advanced está por volta dos R$ 100,00, o target da campanha de adesão zero é o público A e B – o novo assinante se compromete a ficar ao menos 12 meses no sistema.

Vírtua

A Net também vem promovendo seu serviço de cable modem nas dez praças onde oferece o Vírtua, com o equipamento (antes por volta dos R$ 600,00) sendo cedido em forma de comodato, ficando a cargo do assinante apenas a taxa de instalação (R$ 120,00). As vendas do Vírtua em maio também superaram as de abril, registrando um crescimento de 200%, de acordo com Kawamura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui