ESPN exibe última rodada da fase de grupos da Libertadores 

(Foto: Divulgação/ ESPN)

A última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana será destaques dos canais ESPN e do Star+ nesta semana com 16 partidas e 24h de futebol ao vivo. As principais atrações serão os jogos exclusivos das equipes brasileiras: Athletico-PR, Atlético-MG, Fortaleza, Goiás, Palmeiras, RB Bragantino e Santos, além da exibição de Corinthians x Liverpool para todo país.

A programação jornalística dos canais ESPN destes três últimos dias da primeira fase da Libertadores e Sul-Americana será completa, com até sete programas focados no debate da situação dos clubes, acompanhando ainda os times brasileiros em confrontos internacionais. Ao todo, serão mais de 48h de conteúdo ao vivo de terça a quinta-feira com o primeiro programa ("ESPN F360") indo ao ar diariamente às 9h e o "SportsCenter" da noite encerrando o dia.

Programação 

Buscando a classificação pelo grupo G, duas equipes brasileiras abrem as transmissões de Libertadores nesta terça, 27. Valendo a vaga nas oitavas de final, Libertad (PAR) e Atlético-MG entram em campo às 19h na ESPN e no Star+. A partida terá narração de Paulo Andrade, comentários de Zé Elias e Leonardo Bertozzi e análise de arbitragem de Carlos Eugênio Simon. No mesmo horário, a ESPN 4 e o Star+ exibem ao vivo Athletico-PR x Alianza Lima (PER). O jogo será narrado por Fernando Nardini e terá comentários de Pedro Ivo Almeida, Zinho e Leonardo Gaciba. O Star+ exibe com exclusividade Palestino x Fortaleza também às 19h com Elaine Trevisan, Elton Serra, Fernando Prass e Renata Ruel, pela Sul-Americana.

Na quarta, 28, três equipes brasileiras estarão em campo pelas competições da CONMEBOL. Na Sul-Americana, o Red Bull Bragantino encara o Tacuary às 19h com narração de Paulo Andrade e comentários de Silas, Nathalia Ferrão e Renata Ruel na ESPN 4 e Star+. Mais tarde, às 23h, no mesmo canal, o Goiás joga com o Indepediente Santa Fé, na Colômbia, na voz de Matheus Suman e com análises de Fernando Campos, Fernando Prass e Leonardo Gaciba. Pela Libertadores, Corinthians x Liverpool (URU) vai ao ar às 21h30 na ESPN e Star+ sob o comando de Rogério Vaughan, que estará ao lado de Zé Elias, Paulo Calçade e Renata Ruel.

O atual campeão brasileiro entra em campo na quinta, 29, buscando a primeira colocação geral da fase de grupos. O Palmeiras recebe o Bolívar (BOL), às 21h, em jogo que terá exibição ao vivo e exclusiva da ESPN e Star+. A equipe de transmissão será formada por Paulo Andrade, Zinho, Osvaldo Pascoal e Leonardo Gaciba. No mesmo dia, Santos x Blooming vai ao ar às 19h na ESPN 4 e Star+. O jogo será narrado por Luiz Carlos Largo e terá comentários de Zé Elias, Rodrigo Bueno e Carlos Eugênio Simon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui