Purpple cria ação inédita para a nova temporada de "Rio Shore", do Paramount+ 

Creators participam de campanha da Purpple para a nova temporada de "Rio Shore" (Foto: Divulgação)

Para celebrar a estreia da terceira temporada de "Rio Shore", em uma ação inédita, a MTV e o Paramount+ convocaram quatro creators para estrelar a campanha "Isso é Shore, Brasil". Ed Gama (@edgama), Gustavo Tubarão (@gustavotubarao), Thallysson (@thallysson) e Lea Maria (@leamariajahn) reagiram aos melhores momentos do reality, aqueles que destacam o verdadeiro espírito "Rio Shore". A ação foi criada pela agência Purpple.

Na campanha, os influenciadores reagiram com humor a diversas cenas das temporadas já exibidas, além de trechos inéditos da nova temporada, e deram vida a personagens que falam sobre as regiões brasileiras, mostrando todo o universo "Rio Shore". 

A campanha está sendo veiculada no Instagram (reels e stories) e no TikTok do Paramount+, MTV Brasil e "Rio Shore", assim como nos canais digitais dos influenciadores: Instagram, TikTok e Twitter. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui