TV Cultura transmite Copa Paulista 2023

(Foto: Reprodução Instagram @portuguesaoficial)

A partir deste sábado, dia 1º de julho, pelo segundo ano consecutivo, a TV Cultura transmite a Copa Paulista. A emissora levará ao ar, ao vivo, uma partida por rodada, além das quartas de finais, semifinais e as finais. No primeiro jogo, o público confere o duelo entre Portuguesa e Santo André, com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli. O pré-jogo é a partir das 14h45 e o apito inicial às 15h.

O principal torneio masculino do segundo semestre do futebol paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol, tem 18 equipes divididas em três grupos. Comercial, Noroeste, São Bento, Grêmio Prudente, Marília e Mirassol são o grupo 1; enquanto o grupo 2 é composto por Ponte Preta, Juventus, Primavera, XV de Piracicaba, Oeste e Bragantino; Portuguesa, Portuguesa Santista, São Caetano, Santo André, EC São Bernardo e São José completam o grupo 3.

A Copa Paulista é disputada desde 1999 e é porta de entrada para o calendário nacional: o campeão escolhe uma vaga na série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil. O vice-campeão fica com a vaga restante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui