Nickelodeon estreia produção nacional e original

O canal Nickelodeon estreia na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, às 11h, a história da Ilha de Papaya, um lugar com costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. "Papaya Bull", a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.

A animação é inspirada no folclore catarinense e apresenta personagens caricatos e com os nomes das praias locais. "Papaya Bull" conta com 26 episódios de 11 minutos cada.

Papaya Bull é um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas. Nesta ilha, cada criança que nasce, recebe um boi, que se torna seu melhor amigo e também seu cuidador. A animação possui vários personagens cativantes, dentre eles, Cacupé, um garoto que chegou misteriosamente à ilha, naufragado ao lado de seu pai, Hermano.

Assim que chegou por lá, viu todos aqueles bois diferentes e exóticos e desenvolveu uma obsessão visceral por eles. No início, todos pensavam que a empolgação era coisa de recém chegado. Mas os dias se passavam e o garoto continuava cada vez mais empolgado, principalmente quando ganhou o boi que tanto queria – Sócrates – e assim, conseguiu participar dos eventos da ilha. Cacupé é no fundo uma alma simples como os bois da ilha.

Quando o boi Sócrates caiu na ilha não havia um bebê o esperando do outro lado da lagoa, como deveria de ser. Abandonado, ele passou a vida acumulando cultura, conhecimento, mas também traumas e neuroses… Até que Cacupé surgiu em seu caminho. Sócrates tentou escapar a princípio, mas seu instinto natural de fazer par com uma criança humana falou mais alto.

Ao contrário de Cacupé, Sócrates não vê graça nos costumes da ilha. É um perfeccionista, irônico e meio condescendente, acompanhado por um bando de malucos que adoram transformar a realidade em um completo caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui