Band registra recorde de audiência com F1 e final do Brasileirão Feminino

A Band registrou recorde de audiência no último domingo, 26 de setembro, com as exibições do GP da Rússia de Fórmula 1 e da final do Campeonato Brasileiro Feminino. A emissora igualou seu melhor resultado do ano nesse dia da semana na média dia (7h/24h) e conquistou o melhor índice na faixa noturna.

O Grande Prêmio disputado em Sochi deixou a emissora na vice-liderança isolada na faixa das 9h03 às 10h36. A corrida vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes, marcou 3,3 pontos de média, share de 11,3% e pico de 4,6 pontos. Foi a 100º vitória na carreira do piloto britânico na Fórmula 1, que lidera o mundial com 246,5 pontos. A 15ª etapa da temporada 2021 contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 na final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. A vitória, que rendeu a terceira taça ao alvinegro, registrou 5,2 pontos de média, share de 8,2%, pico de 6,1 pontos. Foi a melhor audiência conquistada pela Band nas transmissões do campeonato. A emissora garantiu o terceiro lugar no ranking de audiência por 66 minutos não-consecutivos. Comparado com o jogo de ida da final, exibido no último dia 12, a emissora cresceu 44% em audiência e 41% em share. A partida, que foi ao ar das 21h04 às 22h59, teve narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues e reportagens de Bianca Molina e Yara Fantoni. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui